Um homem de 53 anos foi preso em flagrante na manhã da última terça-feira, dia 10, a pós ameaçar a ex-mulher de morte e também pelo não cumprimento da ordem de medida protetiva expedida pela Justiça, que obriga o agressor a manter distância da vítima.
Os GCMs Notato e Barbosa foram acionados a comparecerem no Jardim Guiomar (Calabró), na manhã da última terça-feira, dia 10, onde uma mulher estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex-marido.
Ao chegarem ao local, mais precisamente no portão da casa da nora da vítima, deparam com o autor das ameaças. Muito alterado, o acusado ameaçava a vítima e por várias vezes dizia que a mataria, bem como a toda sua família.
A vítima apresentou aos GCMs um documento de medida protetiva de urgência, decorrente de violência doméstica, porém, o ex-marido sempre desrespeitava a determinação judicial e constantemente proferia ameaças de morte não somente contra a vítima, mas também contra seus familiares.
Devido o autor estar dentro do perímetro que a medida o proíbe estar, ele foi abordado e conduzido até Delegacia de Polícia de Itupeva, onde a autoridade policial Dr. Adalberto Ceolin, ao ser cientificado dos fatos decidiu prender o autor em flagrante delito por ameaça e também pelo não comprimento da medida protetiva.
http://www.jornaldeitupeva.com.br/2017/01/12/valentao-descumpre-medida-protetiva-e-vai-para-a-cadeia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário